⟱⟱⟱⟱⟱⟱⟱⟱

STREAM

▲▲▲▲▲▲▲▲

 

 

Finalmente entendo por que o Brexit aconteceu porque a União Européia queria acesso à cidade de Londres Riqueza. Que documentário de qualidade, mesmo a BBC não é páreo, continue fazendo um bom trabalho. Filme completo unde sunt banii 3f model. Há um erro em 1:13:41 em relação à moeda da Indonésia. É a rupia indonésia, não a rupia indonésia. Este é um documentário assustadoramente esclarecedor e deve ser visto por todos que se opõem à classe dominante e aos males do capitalismo. Filme completo unde sunt banii 3f club. Vídeo falso às 3:32. Na realidade, Bush disse que os Estados Unidos estão enfrentando um inimigo que não respeita as convenções de guerra ou as regras de moralidade. Agora não tenho certeza se quero assistir esse filme.

97% Possuídos Toque Entre em contato conosco para receber uma senha e assistir ao filme, ou membros do público, role para baixo para comprar ou alugar o filme. Quando o dinheiro impulsiona quase todas as atividades do planeta, é essencial que o entendamos. No entanto, perguntas simples costumam ser esquecidas - perguntas como: de onde vem o dinheiro? Quem o cria? Quem decide como é usado? E o que isso significa para os milhões de pessoas comuns que sofrem quando dinheiro e finanças quebram? 97% Owned é um novo documentário que revela como a criação de crédito e o mistério que o cerca estão na raiz de nossa atual crise social e econômica. Referindo-se aos 97% da oferta de dinheiro do mundo que é representada por crédito, este filme instigante apresenta sérias pesquisas e evidências verificáveis ​​em nosso sistema econômico e financeiro e é o primeiro documentário a abordar essa questão da perspectiva do Reino Unido. Apresentando entrevistas francas e comentários de economistas, ativistas e ex-banqueiros, expõe o sistema monetário privatizado baseado em dívida que dá aos bancos o poder de criar dinheiro, moldar a economia, causar crises e empurrar os preços das casas para fora do alcance. Com base em fatos e claramente explicado, 97% dos proprietários demonstram como o poder de criar dinheiro é a peça do quebra-cabeça que os economistas estavam perdendo quando falharam em prever a crise.

Dezembro 8, 2019 janeiro 7, 2020 0 89 0 0 "É bom o suficiente que as pessoas do país não entendam nosso sistema bancário e monetário, pois, se o fizessem, acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã. Henry Ford American Industrialist O documentário Como é criado o dinheiro - 97% são proprietários pesquisas sérias e evidências verificáveis ​​sobre nossos recursos econômicos ... Este conteúdo é apenas para membros DocsOnline Premium e membros gratuitos. Vídeos relacionados Watch Later Added 01:36:12 00:58:23 00:49:39 00:51:21 00:59:43 00:53:33.

 

Meio interessante como tudo isso funciona, se eu soubesse disso no ensino médio, poderia ter entrado no negócio LOL. Um amigo meu mostrou isso para mim, meus pontos de vista sobre literatura, história e oz mudaram para sempre. uau, esse foi um documentário inspirador e muito revelador. Muito obrigado por compartilhar isso. Filme completo unde sunt banii 3f g.

Filme completo Unde sunt. Excelente documentário. Qual era o nome do banco que trabalhou com Mossack Fonseca para estabelecer Antje Overseas? Vamos banir tudo. Aquele cara me matou. Oi Rotshilds 😆😂😊👌. 27:44 Cargo Cult de economia desenvolvida: os livros sobre técnicas de gerenciamento japonesas se tornaram best-sellers internacionais. Filme completo unde sunt banii 3f new. A mão está no amigo da jarra. All zusammen Verbrecher. Assisti isso em 2020 oh my oh my. Agora eu conheço o mundo em que estou vivendo. Pit branco contra preto. Esquerda contra Direita. Muçulmano contra cristão. Homens contra mulheres. Americanos contra russos. Imigrantes contra nativos. Nunca deixe que eles vejam seu único e verdadeiro inimigo: OS BANCOS. Filme completo unde sunt banii 3f ranch. Filme completo unde sunt banii 3f 4. Eu amo a maneira como o homem dos raios lida com esses perseguidores. Dwl.

47:00 - lol essa é a pessoa mais culpada que eu já vi lol! ele nem sequer menciona impostos no começo quando o pergunta e então ele começa a falar sobre isso e não consegue nem montar uma sentença lol ele obviamente está escolhendo suas palavras com muito muito cuidado lol. Uma vez que vimos o que está acontecendo "por trás da cortina", tudo fica óbvio. A pergunta é: temos a coragem de fazer a coisa certa.

Nenhuma responsabilidade - essa não é a norma para o governo mundial. Filme completo unde sunt banii 3f class.

Filme completo unde sunt banii 3f vs

Filme completo unde sunt banii 3f 2. Filme completo unde sunt banii 3f 8. 97% possuíam pesquisas sérias e evidências verificáveis ​​em nosso sistema econômico e financeiro. Este é o primeiro documentário a abordar esta questão da perspectiva do Reino Unido e explica o funcionamento interno dos bancos centrais e o processo de criação de dinheiro. Quando o dinheiro impulsiona quase todas as atividades do planeta, é essencial que entendamos. No entanto, perguntas simples costumam ser esquecidas, questões como; De onde vem o dinheiro? Quem o cria? Quem decide como é usado? E o que isso significa para os milhões de pessoas comuns que sofrem quando o sistema monetário e financeiro quebra? Produzido por Queuepolitely e apresentando Ben Dyson, da Positive Money, Josh Ryan-Collins, da New Economics Foundation, Ann Pettifor, o "HBOS Whistleblower" Paul Moore, Simon Dixon do Bank to the Future e Nick Dearden da Jubliee Debt Campaign. O filósofo político John Gray, comentou: Não estamos nos mudando para um mundo em que crises nunca acontecerão ou acontecerão cada vez menos. Estamos em um mundo em que eles acontecem várias vezes durante uma dada vida humana e acho que continuará sendo o caso " Se você decidiu que a crise como resultado do sistema monetário não é um evento que você deseja revisitar durante toda a sua vida, então este documentário lhe fornecerá o conhecimento necessário, o que você fará com ele é com você. Assistindo a esses filmes apóiam diretamente os cineastas.

Filme completo unde sunt banii 3f x. Fotos Adicionar imagem Adicionar uma imagem Você tem alguma imagem para este título? Editar Enredo 97% possuíam pesquisas sérias e evidências verificáveis ​​em nosso sistema econômico e financeiro. Este é o primeiro documentário a abordar esta questão da perspectiva do Reino Unido e explica o funcionamento interno dos bancos centrais e o processo de criação de dinheiro. Quando o dinheiro impulsiona quase todas as atividades do planeta, é essencial que entendamos. No entanto, perguntas simples costumam ser esquecidas, questões como; De onde vem o dinheiro? Quem o cria? Quem decide como é usado? E o que isso significa para os milhões de pessoas comuns que sofrem quando o sistema monetário e financeiro quebra? Produzido por Queuepolitely e apresentando Ben Dyson, da Positive Money, Josh Ryan-Collins, da New Economics Foundation, Ann Pettifor, o "HBOS Whistleblower" Paul Moore, Simon Dixon do Bank to the Future e Nick Dearden da Jubliee Debt Campaign. Escrito por Mike Horwath Resumo de plotagem, Adicionar sinopse Detalhes Data de lançamento: 1 de maio de 2012 (Reino Unido) Ver mais " Também conhecido como: Unde sunt banii? Bilheteria Orçamento: GBP800 (estimado) Veja mais na IMDb.com » Créditos da empresa Especificações técnicas Veja as especificações técnicas completas ».

Filme completo unde sunt banii 3f 3. Toda essa toca de coelho é tão profunda que é apenas irreal. Comece com o Vaticano 1 e depois trabalhe. 97% Possuídos Seigniorage - uma forma de captação de recursos para o governo, vendendo moeda para bancos comerciais. Ele criou cédulas por 4 centavos e vende a cédula para o banco por 10 libras, o lucro vai direto para o tesouro e reduz a carga tributária. Em 10 anos, o Banco da Inglaterra levantou 18 bilhões de libras Em 1948, as notas e moedas representavam 17% da oferta total de dinheiro Agora, notas e moedas compõem menos de 3. O restante do dinheiro é digital e imaginário. 97% possuíam. Atualmente, a maior parte do dinheiro é digital; portanto, não é o banco central que cria o dinheiro; são os bancos comerciais / privados que criam a grande maioria e decidem como e para quem é emprestado. Os bancos criam dinheiro, eles não emprestam. Quando você recebe um empréstimo, o banco apenas finge que você depositou o dinheiro. Tem que inventar a responsabilidade. Se todo mundo começa a economizar, a quantidade de dinheiro na economia diminui. Temos uma recessão. Quem cria o dinheiro eletrônico recebe o dinheiro. É muito mais lucrativo do que gerar dinheiro na forma de notas e moedas, pois no dinheiro digital não há despesas. Os bancos comerciais criaram 1,22 trilhão de libras ao mesmo tempo em que o banco central precisou criar 18 bilhões de libras com moeda forte. Os bancos criam dinheiro novo concedendo crédito, comprando um ativo existente ou efetuando pagamentos em sua conta. Quando um banco compra um título de uma empresa, ele o adiciona aos seus ativos e aumenta os depósitos da empresa no valor correspondente. Em outras palavras, o banco apenas digita a figura pela qual comprou o título na conta da empresa e adquiriu o ativo. Por isso, criou dinheiro novo no valor do título do nada. As pessoas pensam que sua economia pessoal ou familiar funciona da mesma maneira que a economia nacional. Isso está incorreto. O dinheiro é distribuído com base nas prioridades do setor bancário. Se você permitir que os banqueiros controlem o suprimento de dinheiro, eles continuarão criando-o. Por que você parava de criá-lo do nada? E é prerrogativa deles adquirir mais empréstimos. Até que haja tanta dívida que não possa ser paga de volta. Dinheiro no sistema atual é dívida. Portanto, a única maneira de termos dinheiro é emprestando tudo dos bancos. Achamos que o dinheiro é criado a partir do trabalho duro, do trabalho em um emprego. Mas, na realidade, você nunca teria conseguido esse emprego sem um empréstimo / crédito em primeira instância. Então, as pessoas ficam com dívidas excessivas e não podem pagar suas dívidas. Os bancos ficam insolventes e param de emprestar, o que causa uma recessão. As pessoas perdem empregos e ficam mais endividadas com os bancos. Se não salvássemos os bancos, seria um assassino total e completo do crescimento econômico ou de toda a economia, mas agora há mais dívida do resgate. A única maneira de impedir isso é que os bancos parem de criar dinheiro. Lucro privado buscando bancos criando 200 milhões de libras por ano e injetando isso na economia. Esses bancos privados que buscam lucro estão investindo dinheiro em bolhas imobiliárias, tornando as casas mais caras, aumentando seus empréstimos e gerando mais dinheiro do nada. As reservas do banco central são uma versão eletrônica do dinheiro (não os números imaginários ou o dinheiro do banco que o público em geral usa); é assim que os bancos se pagam. Um banco de rua criará um título que é efetivamente dívida do governo e o entregará ao banco central e, em seguida, o banco central digitará alguns números na conta desse banco no banco da inglaterra. Portanto, o banco central está criando essas reservas do nada. Antes da crise de crédito, se um banco não dispunha de reservas do banco central, podia emprestar reservas de outros bancos com juros. Quando as transações ocorrem, elas usam reservas especiais do banco central em dinheiro; portanto, você compra uma casa de outro banco e elas dizem ao banco central para alterar os valores das reservas. Se eles não têm dinheiro suficiente no banco central, não podem efetuar pagamentos e todo o sistema foi apreendido. Portanto, o banco deve garantir que isso não aconteça. Os bancos foram autorizados a estabelecer suas próprias metas de reserva a cada mês. A flexibilização quantitativa é o processo de dar aos bancos comerciais a moeda de reserva gratuitamente. Portanto, o dinheiro da reserva central é considerado dinheiro real, mas o fato é que os bancos podem ter tanto quanto quiserem agora. Também é dinheiro da FIAT, apoiado por nada. História do dinheiro Após a Segunda Guerra Mundial, o Reino Unido e os EUA se uniram para gerenciar as economias mundiais com o FMI e o Banco Mundial. Naquela época, ainda havia um padrão ouro - os dólares estavam atrelados ao ouro. E todas as moedas estavam atreladas ao dólar, desde que os americanos jogassem o papel como supervisão. Impedir que os países não possam pagar suas contas / colapsos de moeda. Então os americanos começaram a inflar o valor de sua própria moeda (para pagar pela guerra do Vietnã. Os franceses ficaram preocupados e enviaram um barco para pedir seu ouro de volta Moeda FIAT - meio de troca em que o emissor não promete resgatar uma mercadoria e mantém seu valor baseado apenas na confiança. Acreditamos que vale alguma coisa. Crescimento e Inflação Uma economia crescente exigia um endividamento crescente. Os políticos (e muitos profissionais financeiros e econômicos) não percebem isso. A oferta de moeda pode ser usada para impulsionar o crescimento, mas também pode ser usada para inflar os preços dos ativos e para especulação no mercado. A inflação é o aumento geral dos preços de bens e serviços. Isso significa que cada unidade de moeda vale menos com o passar do tempo. Quando a oferta de dinheiro cresce, há mais dinheiro para investimentos e crescimento, mas também há mais dinheiro para especulação no mercado e compra de bens. A inflação é causada por muito dinheiro perseguindo poucos bens e serviços. Quando o suprimento de dinheiro está crescendo a uma taxa mais rápida do que bens e serviços. Gravado / medido com defeito CPI é uma medida do aumento do preço da cesta de bens e serviços ao longo do tempo. Considera-se fornecer um valor consistentemente mais baixo para a inflação. Isso ocorre porque os preços, pagamentos de hipotecas e impostos municipais são excluídos do cálculo. O índice de preços de varejo do RPI é considerado uma melhor representação da inflação. As maiores despesas feitas devem ser levadas em consideração, como taxas de moradia ou carro / escola. O aumento da hipoteca / empréstimo em uma casa não aumenta a produção econômica de uma ação. Apenas aumenta a oferta de moeda e, portanto, não aumenta o PIB, causando inflação. Os bancos que criam dinheiro levam a crédito mais especulativo e a avaliações mais altas de ativos seguros. Você pode dar um empréstimo para uma pequena empresa, é mais arriscado, pois há menos garantias. Dar um empréstimo a uma casa, por outro lado, existe uma garantia. Investimentos não produtivos. Bolhas Inflação alta em um bem ou serviço específico. A mania da tulipa. O sistema monetário não é abstrato, tem muito a ver com nações, poder, comércio e como eles interagem. Os atributos ideais para a criação de bolhas: luxo e necessidade. A inflação pode ser evitada se a oferta ou criação de moeda não exceder a produção econômica Argumento para o governo guiar onde o dinheiro deve ser investido (economia de guerra) As pessoas estão ficando mais pobres o tempo todo, o dinheiro é distribuído dos pobres aos ricos. Cada libra de dinheiro tem uma libra de dívida. Dívidas dos pobres aos ricos são imutáveis ​​e agora são sagradas. A razão pela qual os pobres estão endividados é porque os preços ficaram fora de controle e, quando o sistema quebra, os pobres são os que devem. Corrida ao banco Você pode retirar todo o seu dinheiro do banco, mas isso não reduz a oferta de dinheiro digital. Você pode parar o monopólio transferindo seu dinheiro para bancos comunitários locais, não para esses bancos privados massivos. Execução bancária internacional - retire-se de uma moeda para outra, a moeda de reserva muda da moeda de reserva para o banco internacional. Mas não faz parte do banco central local. Guerras cambiais Isso causará um desequilíbrio comercial. Gastar mais do que ganha = déficit comercial. A capacidade de pagar dívidas é questionada. Você pode desvalorizar sua moeda para aumentar as exportações. A demanda da indústria doméstica cresceu. O banco central pode vender moeda de reserva no mercado para desvalorizar a moeda (essa reserva é criada do nada, digitada em um computador. Crença é a coisa que sustenta uma moeda. A dívida do terceiro mundo é usada como uma forma de colonialismo, tendo o poder da economia controlando o que eles fazem. O FMI diz aos países do Terceiro Mundo que eles podem pagar sua dívida aumentando as exportações para que eles estejam ganhando mais dólares para que você possa pagar sua dívida. O que é tudo mentira. Na realidade, os países cortam seus gastos governamentais e, portanto, param de crescer. Então eles pagaram suas dívidas, mas sua própria economia não estava sendo desenvolvida. Assim, o país fica mais pobre e, em seguida, as grandes empresas exploram seus recursos naturais. Essas regras impostas pelo FMI, na verdade, destroem a indústria local e tornam mais dependentes de empréstimos estrangeiros. Diga também aos países para reduzir impostos em empresas multinacionais. Também significa que os lucros obtidos no país saem e não ajudam os habitantes locais. Para gerenciar o risco nessa moeda não lascada, você precisava de derivativos, futuros e novos mercados. Cobertura = seguro contra seu risco. Os derivativos baseados em produtos não reais eram essencialmente jogos de azar, que mudaram na década de 1960. Hipótese de mercado eficiente. A teoria é que um mercado se regula melhor do que se um governo interferisse. A crise de crédito de 2008 fez com que essa crença terminasse. Quem ainda acredita que o mercado é auto-regulador é um pescoço de lápis. Os swaps de inadimplência de crédito - seguros contra empresas em colapso - aumentaram de 1 trilhão para 60 trilhões em 5 anos. Mas acontece que eles não fornecem estabilidade e a matemática dentro deles é completamente complicada. O dinheiro é respaldado por dívida do governo e a dívida do governo é apoiada pela capacidade do governo de obter dinheiro do público através de impostos. O sistema foi projetado para enriquecer algumas pessoas às custas dos contribuintes e cidadãos. Reduz o padrão de vida da maioria. Reforma da Moeda Então, o que podemos fazer ... Uma hipótese é apoiar uma moeda por energia renovável, o que aumentará o investimento nesse espaço. Os bancos devem perguntar o que eles fazem com seu dinheiro. Eles não devem ser capazes de jogar com isso. Uma conta segura e uma conta de investimento para que os bancos não precisem ser resgatados pelo governo. Banco pessoa a pessoa. Não devemos pedir conselhos aos bancos sobre como melhorar o sistema monetário, eles são as últimas pessoas a perguntar. Você não pediria a um mau construtor de casas conselhos sobre como construir uma casa.

7:20 sonho tornado realidade! espero que um dia isso aconteça

Eu tenho cerca de 25 minutos no vídeo; Não estou perdendo mais tempo. Se você deseja conhecer dados sérios sobre os perigos do planejamento central do sistema monetário, existem fontes muito melhores que falam em termos sensacionais, reais, econômicos e não grandiosos. O papel internacional do dólar: teoria e perspectiva por Paul krugman Economia básica por Thomas Sowell A Criatura da Ilha Jekyll por Griffin Milton Friedman's Free to Choose videos Minhas principais objeções nos primeiros 25 minutos deste "documentário" são: 1) não está definindo ou usando corretamente os termos moeda ou dinheiro e não identificando seu papel econômico. O dinheiro não é o centro de uma economia, é a lubrificação que permite que a economia aconteça. Economia é a análise de como os recursos escassos que têm usos alternativos são alocados pelas pessoas (pelos mercados. O dinheiro não cria essas alocações, o dinheiro permite essas alocações. Mesmo em um sistema econômico sem dinheiro, ainda haveria alocações de recursos escassos que tenha usos alternativos por parte das pessoas; seja escolher usar seu tempo para cortar uma árvore para seu vizinho em troca de carne bovina ou optar por usar seu tempo para cortar um gramado para sua mãe em troca de um sorriso e um agradecimento; o tempo é um recurso escasso e você escolhe como alocá-lo sem a participação de dinheiro.O dinheiro é qualquer meio de troca e é criado como uma reserva do seu trabalho.Você recebe um dólar em troca de X minutos de seu trabalho. um pedaço de papel armazena esses X minutos do seu trabalho e você pode usá-lo em troca de algo que você valoriza.Então, de qualquer maneira - este vídeo faz um trabalho de merda identificando o que é dinheiro desde o início.Eu acho que não vai melhorar. 2) O setor bancário sistema, política monetária e políticos que matam esses sistemas não foram escondidos de ninguém. Como eles admitem, quase em uma justaposição muito rápida com sua declaração incorreta, os banqueiros, acadêmicos e políticos são muito abertos sobre seus sistemas. O problema é que as pessoas estão felizes com suas vidas e estão mais seguras do que jamais estiveram ao longo da história. 3) Um completo mal-entendido sobre o que é "interesse" e o que é um banco de reservas fracionário. Juros é o custo de emprestar dinheiro. é o preço de um produto, assim como no casaco ou no iPod que você compra. O padeiro não vai lhe dar todo o pão dele de graça; por que um banco deveria lhe dar dinheiro de graça? O banco de reservas fracionárias pode ser feito com responsabilidade. Muito parecido com a taxa de juros, isso deve ser feito à taxa estabelecida pelo mercado livre. Uma taxa de reserva fracionada de 90% garante quase completamente que, quando você retirar, você sempre poderá retirar todo o seu dinheiro. Em troca, os bancos oferecem a você uma taxa de juros muito mais baixa do que a uma taxa de reserva fracionada de 10%, porque é um risco maior e uma recompensa menor para o banco. Enfim - como muitos outros documentários por aí sobre assuntos extremamente complexos, este está apenas tentando vender um produto como qualquer outro bom capitalista por aí. Eles precisam chamar sua atenção e fazer com que você fale sobre isso com outras pessoas para ganhar dinheiro - então, é claro, eles vão jogar no mercado educacional da 8ª série.


Obrigado por criar este documentário! Eu gostei e tenho uma melhor compreensão deste mundo.
O jornalista disse muito bem: eles vão se safar de tudo. Você pode expor tudo o que quiser, o dia todo; as evidências e os fatos são impressionantes, mas eles nunca enfrentarão a justiça pelos crimes que cometerem contra a sociedade. Eles estão acima de você e de mim até que forquilhas e tochas lhes sejam levados.
Filme completo unde sunt banii 3f 0.
Sr. Bill Still. Agradeço a você por esse conhecimento. Obrigado também pelos mestres do dinheiro. Estou pagando adiante transmitindo o conhecimento e encaminhando todos os meus amigos para seus vídeos.
Love 972 FM Live Online - meLISTEN Ir para o conteúdo Anteriormente MeRadio HOME RADIO PODCASTS EVENTS MEUS DOWNLOADS Iniciar sessão HOME RADIO PODCASTS EVENTS YOU.

Filme completo unde sunt banii 3f furniture.

 

Este é um ótimo trabalho. É um alívio ver uma refutação da miopia do banco central através da criação de dívidas e impressão de dinheiro, e ouvir um economista acadêmico que realmente começou a vida trabalhando nos mercados reais de dinheiro / mercadorias. Não sou tão simpático às multidões irracionais que cantam cerca de 1%, mas também não sou simpático aos Soros deste mundo, que acumulam dinheiro fácil às nossas custas, e depois puxam as cordas políticas muito além do que o governo democrático pretendia. Este documentário traça um percurso uniforme entre esses dois pólos e garante suas observações com fatos simples, a cada passo do caminho. Além disso, vale a pena ver a fotografia do Japão como um filme, e a música é igualmente boa.

“97% Possuído” explica o papel e o poder da criação de dinheiro em nosso sistema econômico e financeiro, revela as implicações sociais da criação de dinheiro, tanto em nível local quanto global. O filme mostra como uma mudança no sistema monetário pode trazer uma sociedade mais igualitária e democrática. Local na rede Internet: Diretor: Michael Oswald Produtor: Mike Horwath Narrador: Maddy Reilly Ano: 2012 Duração: 130 minutos Orçamento: 800 (Auto-financiado) Compre o DVD: Brevemente IMDB: visita Facebook: Visita Distribuidor: Sideways Film Muito obrigado a @PositiveMoneyUK pelo apoio Tradutores: búlgaro por Dragomir Dragnev; Francês por Karl Chretien; Alemão por Moritz Nepomuk Mayer; Indonésio por Bitang Putra; Italiano por Mario Palla; Coreano por Joon Sik Jung; Português por Gonçalo Gueifao; Romeno por Alexandru Bot; Espanhol por Andrés Arias Uribe; Sueco por Susanne Ekelin e Elina Lagesson; Esloveno por Irena Hrast.


Sim, a idéia é diminuir o ritmo idiota E uma forma de seguro para resgates. Vou dar um exemplo dos problemas subjacentes. Os bancos não pagam nada em seus depósitos - tudo bem, então pouco do lucro é destinado aos depositantes. Aqui está o problema. As pequenas empresas fornecem cerca de 60% dos empregos na maioria dos países. As pequenas empresas pagam pelo nariz por empréstimos que não são garantidos por propriedades (você acha que os bancos aprenderiam) E o que é pior é que as pequenas empresas são transferidas para empréstimos com cartão de crédito, o que é bom em 30 dias, mas punitivo por mais tempo. 24) os cartões de crédito são outra história louca) Nada disso serve muito bem ao público, embora os bancos pensem que seu contrato de empréstimo fracionário está escrito em tábuas de pedra. Se as taxas de juros são baixas - todos devem participar disso - não apenas os bancos. Então, qual é a situação agora: as empresas estão sentadas com bilhões de dinheiro e crédito com juros baixos, sem criar empregos e os bancos estão arrecadando lucros com taxas, empréstimos a pequenas empresas e a propagação entre depósitos e, digamos, hipotecas. Os lucros bancários estão em um nível recorde devido a isso, mesmo que muitos bancos estejam tecnicamente subaquáticos se a verdadeira situação foi declarada em empréstimos com desempenho insatisfatório ou inativos. Ainda mais - os bancos já decidiram encerrar - cobrando taxas enormes. A cultura do excesso não foi eliminada para o setor financeiro e está longe de ser tocada, e os bônus ainda fluem - mas isso é sustentado pelo risco à comunidade que leva essas instituições a emprestar fracionariamente. Nos anos 90, quando aconteceu na Suécia - o país jogou a administração e os acionistas, cuidou dos bancos e recuperou a saúde. Houve uma resistência à nacionalização desse tipo, mas os bancos querem ser resgatados. Podemos dizer arrogância. E há a ameaça de ser grande demais para falir - se o índice de capital para empréstimos dos bancos ficar muito alto, empresas sólidas que requerem financiamento de curto prazo se vêem incapazes de tomar empréstimos - não para o bem, porque os bancos ficaram sem dinheiro para emprestar de maneira estranha. como isso pode parecer. Aqui está um resumo estranho da situação do mundo dos filmes durante os piores dias da crise. Comentário: Os filmes 'Inside Job e' Too Big To Fail 'entreter, mas não explicam o pânico Publicado em 21 de junho de 2011, Deixe um comentário Do editor: Os novos filmes de crise financeira “Inside Job” e “Too Big To Fail” são histórias fascinantes de Wall Street e seus bancos gigantes, mas não espere descobrir por que os contribuintes foram forçados a resgatar esses grandes bancos em 2008. Cada filme conta partes importantes da crise de 2007-2008, mas também não explica qual foi o pânico que assustou as principais autoridades americanas e enviou o governo Bush ao Congresso, de chapéu na mão, por 700 bilhões em setembro de 2008. O mercado de recompra, onde o pânico estava centrado, não é mencionado em nenhum dos dois filmes, embora cada filme faça um bom trabalho para explicar condições bancárias que antecederam e durante a crise. É como contar uma piada doentia e depois deixar de lado a piada. "Inside Job" mostra que os bancos desregulados emprestaram muito dinheiro, pagaram generosamente, financiaram uma bolha imobiliária, roubaram proprietários e investidores, perderam bilhões e obrigaram os contribuintes a pagar a conta, enquanto os reguladores mexiam o polegar. Assista ao filme e você pode sentir sua pressão arterial subir. Mas eu tive que ver o filme duas vezes para encontrar o local onde ele conta qual foi realmente a crise nos mercados financeiros. Bem no filme, o narrador resume rapidamente em cerca de dois minutos, dizendo: execuções hipotecárias em residências dispararam, securitização implodida, credores hipotecários não conseguiram vender seus empréstimos à habitação a bancos de investimento, credores hipotecários falharam, o mercado de obrigações colateralizadas entrou em colapso, bancos de investimento não conseguiram vender seus empréstimos ou obrigações de dívida colateralizada aos investidores, e os bancos de investimento ficaram sem dinheiro. Este resumo faz parecer que a crise foi causada pelo primeiro ponto, as execuções hipotecárias em casa dispararam. Mas a quantia em dólar de execuções hipotecárias em casa não era grande o suficiente para causar pânico em todo o sistema e congelamento de crédito. Em vez disso, a crise foi causada pelo último ponto, os bancos de investimento ficaram sem dinheiro. O caos em 2008 ocorreu principalmente porque os emprestadores compromissados ​​para os bancos de investimento super alavancados pararam de financiá-los. A crise financeira de 2008 não foi causada por proprietários que emprestaram muito dinheiro. Foi causado por grandes bancos que emprestaram muito dinheiro, especialmente no mercado de recompra. E pouco mudou, para impedir que isso aconteça novamente. "Grande demais para falir" é uma descrição detalhada dos dias mais assustadores da crise, com o secretário do Tesouro Hank Paulson como o herói, interpretado por William Hurt, salvando os mercados financeiros contra as piores probabilidades possíveis. Ao longo do filme, o narrador sugere os problemas no mercado de recompra, sem nunca explicá-los ou mencionar a palavra r (recompra. Houve "uma corrida às margens", diz o narrador algumas vezes. "Os mercados de crédito foram "Os empréstimos interbancários pararam." "Não podemos financiar nossas operações diárias", diz um executivo da General Electric *. Através de uma conversa entre a equipe de Paulsons, o filme oferece aos espectadores uma boa explicação dos swaps de inadimplência de crédito, a causa dos grupos internacionais americanos próximos. Mas o filme não tenta uma explicação semelhante sobre o repo. A melhor dissecação da crise, em ambos os filmes, chega perto do final de "Grande demais para falir", quando Ben Bernanke, presidente do Federal Reserve, interpretado por Paul Giamatti, explica com sobriedade que o que está destruindo a economia é a interrupção do crédito, como na Grande Depressão. A Grande Depressão na década de 1930 não foi causada pelo crash da bolsa de 1929 e a Grande Recessão da década de 2000 foi. não causado pelo acidente de 2008, diz Bernanke. As duas crises econômicas foram causadas pela interrupção do crédito. Temos que resgatar os bancos, para que o crédito volte a fluir, diz Bernanke. É o mais próximo que alguém de qualquer filme consegue da palavra-r. Mary Fricker Editor, RepoWatch * A General Electric vendeu papel comercial não garantido de curto prazo para ajudar a financiar suas operações. Os fundos do mercado monetário foram os principais compradores. Quando os credores compromissados ​​forçaram a falência do Lehman em setembro de 2008, as ações de fundos de um mercado monetário perderam valor. Isso assustou os investidores que tiraram seu dinheiro dos fundos do mercado monetário e, em outubro, a General Electric não conseguiu encontrar compradores suficientes para o seu papel, de acordo com o testemunho da GE perante a Comissão de Inquérito sobre Crises Financeiras. EO Wilson, da On Human Nature, escreveu: Não somos obrigados a acreditar na uniformidade biológica para afirmar a liberdade e a dignidade humanas.

Excelente documentário. O YouTube está suprimindo ativamente a miniatura deste vídeo em plataformas de mídia social como o Facebook para parecer que este vídeo não está disponível. Alguém preocupado ... Bilionários e políticos gananciosos e organizações de notícias. Cidadãos fanáticos que se concentram demais em culpar outros cidadãos por serem diferentes. e cidadãos apáticos que estão esgotados ou simplesmente não se importam porque têm valores falsos e pensam que estão fugindo com os lobos. ninguém parece se importar com a destruição do mundo.

Conspiração, notícias falsas. Muito bom documentário de baixo orçamento. Eu gostei. Boas fotos, boa alternância, boa voz do narrador e assunto muito interessante. Obrigado. Filme completo unde sunt banii 3f ny. Filme completo unde sunt banii 3f digital.



  1. https://yourstory.org.au/45-paradox-a-rusty-lake-film.html
  2. https://kampanjeguidene.com/31-son-of-ghostman.html
  3. https://kampanjeguidene.com/39-a-michael-bublé-christmas.html
  4. Moon Point
  5. https://procashier.com/16-cowboys-aliens.html
  6. https://procashier.com/59-ruta-madre.html
  7. https://procashier.com/26-padurea-e-ca-muntele-vezi.html
  8. https://rezekipkv.net/97-la-peur-aux-trousse.html