⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

 

 

Agora, preparando uma aula sobre livrarias para minha aula de inglês no Japão, deparei-me com isso. Eu costumava ir à livraria de Hall regularmente na minha adolescência (não era tão inteligente naqueles dias) e encontrei algumas pechinchas de verdade. Ainda tenho um livro de xilogravuras sazonais de William Nicholson, que comprei por dois e seis em dinheiro antigo. Vou usar um clipe deste vídeo na minha turma. Espero que seja legal. A maior (e mais bela) livraria de segunda mão e nova da Califórnia está em uma missão: manter vivos os negócios de livros em papel e tinta Um túnel de livros na The Last Bookstore, LA. Foto: James F Martinez Para um estudante visitante sem carro, Los Angeles é uma cidade difícil de se fazer em casa. É vasto, espalhando-se por quase 5.000 milhas quadradas, com um sistema de transporte público infame. É difícil chegar à Last Bookstore - a uma hora de viagem do meu apartamento, mas vale a pena a peregrinação. Enquanto eu trato todas as livrarias como espaços sagrados, este local no centro de Los Angeles é excepcionalmente bonito. A Last Bookstore é a maior loja de livros e discos usada e nova da Califórnia, tendo sido inaugurada em 2005 em um loft no centro da cidade. Desde então, cresceu para 22.000 pés quadrados, uma coleção labiríntica suavemente iluminada de livros e discos, com espaço para eventos literários, musicais e teatrais. Fatias de bolo de chocolate foram entregues em uma sessão de autógrafos que participei - e isso garantiu minha devoção eterna. Foto: Kim Garcia A Last Bookstore incentiva a venda e a troca de livros e registros com base em suas necessidades de estoque flutuantes, como parte de uma missão para “manter vivos os negócios de livros em papel e tinta em uma era de leitores eletrônicos e downloads digitais”. A livraria no térreo é empolgante o suficiente, mas os melhores tesouros são mantidos no andar de cima. Visitando o mezanino, os navegadores são recebidos por livros pendurados, suspensos durante o vôo, quando saem de uma estante de livros. Além disso, existem túneis construídos a partir de livros, salas laterais escondidas com mais de 100.000 livros usados ​​à venda, além de esculturas e móveis independentes. Este é o Spring Arts Collective, um espaço eclético que exibe o trabalho de cinco artistas: repleto de esculturas e pinturas, impressões arrojadas e trabalhos em metal. A página inicial das últimas livrarias conta uma verdade sombria: “O que você está esperando? Nós não estaremos aqui para sempre. As livrarias independentes estão em declínio, já que as livrarias on-line dominam o mercado, mas estou torcendo para que esta seja a última livraria do mercado. Rua South Spring, 453.

Provocador e interessante - os livros podem ser tudo e qualquer coisa para qualquer pessoa - tudo o que é necessário é a descoberta do "certo" - continue procurando. ELES ESTÃO LÁ FORA - esperando - ainda. A Last Bookstore é para LA o que a Strand Bookstore é para Nova York. Bem-vindo ao último documentário da livraria. A trilha sonora completa pode ser ouvida clicando em 'Trilha sonora' no site The Last Bookshop.

Sinal frontal O nome dessa enorme loja é muito irônico; também parece apropriado, pois as livrarias físicas morrem quase todos os dias e essa livraria é única em Los Angeles. É como a versão da livraria da Amoeba Music em Hollywood. A Last Bookstore é a maior livraria usada e californiana, localizada na 453 Spring St. O horário de funcionamento é das 10h às 22h (de segunda a quinta) 10h às 23h (de sexta a sábado) e das 10h às 21h. (Dom. Há estacionamento medido na rua em ambos os lados da Spring e 5th St. Por favor, verifique as placas. Os estacionamentos pagos também estão disponíveis por aproximadamente 4-8. Primeiro andar Pessoalmente, gosto de ler livros em vez de baixá-los. A textura de virar os livros apenas faz com que pareça real e que eu realizei alguma coisa (por exemplo, lendo um livro de Harry Potter com mais de 700 páginas. Nesta loja, você pode comprar e vender livros ou até mesmo sair durante a semana. abriga livros, mas no segundo andar eles têm galerias e um labirinto.O túnel do livro é imperdível.

Uma exploração da livraria mais peculiar de Los Angeles e o homem que a criou. Na web, desenvolvido pela ZergNet Listas de usuários Listas relacionadas de usuários da IMDb uma lista de 19 títulos criado 19 fev 2017 uma lista de 934 títulos criado 27 mar 2016 uma lista de 112 títulos criado 31 dez 2018 Partilhar esta Classificação Título: Bem-vindo à última livraria (2016) 7. 3/10 Deseja compartilhar a classificação da IMDb em seu próprio site? Use o HTML abaixo. Você deve ser um usuário registrado para usar o plugin de classificação da IMDb. Conecte-se Fotos Adicionar imagem Adicionar uma imagem Você tem imagens para este título? Obrigado por seus pensamentos. Você se pergunta: por que você considera as livrarias / livros ainda mais ameaçados em seu país (Canadá? Do que em outros lugares?) É interessante ouvir sobre como a situação difere em diferentes países e eu não sei muito sobre o Canadá. Por exemplo, recentemente me disseram que a Nova Zelândia tem livrarias prósperas, mas não tenho idéia se isso é verdade.

Eu acho que porque estamos muito perto dos EUA, particularmente em tecnologia e amor. a obsessão por e-gadgets é uma diversão muito boa para resistirmos. livros um envelope lento coisas que exigem uma absorção mútua. é um compromisso muito grande de nossos jovens que vivem pelo próximo momento. pessoas da minha idade não têm mais o respeito necessário para serem modelos. somos tão supérfluos quanto o Windows 7. Acho que a influência americana através da TV e do cinema é direta demais para combater. Entre para obter os materiais do curso, visualizar o histórico de pedidos e muito mais. Todos os materiais serão exibidos para cada curso e estão disponíveis para pedido com uma compra autorizada pela escola e / ou cartão de crédito. Os usuários iniciantes devem criar uma conta. Se você tiver alguma dúvida, consulte a Central de Ajuda ou Entre em contato.

Bem-vindo ao último. Faça uma sequela ou algo assim! Escreva um livro. Sim. O que. Não pode simplesmente terminar assim. Bem-vindo à última livraria. A Last Bookstore afirma ser a maior livraria independente de toda a Califórnia. Com seu labirinto aparentemente interminável de livros e registros usados, esta jóia é uma parada obrigatória para os amantes de livros que estão visitando o centro de Los Angeles. Pelo site oficial: “Com nossa constante movimentação de estoque, eventos musicais e literários regulares, LPs em vinil e lojas de novelas gráficas, e o Spring Arts Collective compartilhando nosso espaço, os amantes de livros da Last Bookstore esperam durar o máximo que pudermos no vibrante centro de Los Angeles nova comunidade. " Mais Informações: Website oficial As 12 melhores livrarias em L. A. Página do Yelp Localização e Horário 453 S Spring St Los Angeles, CA 90013 Seg 10:00 - 22:00 Ter 10:00 - 22:00 Qua 10:00 - 22:00 Quinta 10:00 - 22:00 Sex 10:00 - 23:00 Sáb 10:00 - 23:00 Dom 10:00 - 21:00.

Como já disse em outros lugares, este é um trabalho de fantasia satírica, não um filme realista. Você deveria rir da idéia de uma loja sem clientes há 25 anos. É um significante satírico exagerado para o conceito de livrarias que perdem o costume no mundo real. Uma piada sem sentido. Movie filme poderoso. Espero que esse cenário nunca se torne realidade. Eu amo livros e livrarias. Coisas adoráveis, boa música Owen. É um filme 007. Youtube. Yay! Livrarias! Vou ter um dia em que estrear meu livro na Books and Books em Coral Gables. Em algum momento de outubro. 😀

Bem-vindo à última livraria. Dado o fechamento em massa de redes de livrarias em todo o país, a onipresença de vendedores on-line como a Amazon e a ascensão do e-book, você pode rir na cara de alguém que lhe disse que sua nova ideia de negócio era abrir uma enorme escola antiga , livraria de tijolo e argamassa no coração do centro de Los Angeles, de todos os lugares. Mas foi exatamente isso que Josh Spencer, o assunto do delicioso documentário de retratos curtos Welcome to The Last Bookstore, fez. Quando o cineasta Chad Howitt tropeçou na livraria, teve que descobrir mais sobre o homem que transformara essa ideia improvável em realidade. “Uma livraria de sucesso no coração de Downtown Los Angeles - foi como ver um truque de mágica. Eu simplesmente não conseguia entender como isso era possível, então eu queria descobrir mais sobre o assunto. ”Nomeando sua empresa como“ A Última Livraria ”, - uma piscadela de conhecimento da precariedade do empreendimento - Josh Spencers, atitude arriscada e trabalho duro colheu recompensas. A autenticidade, a personalidade peculiar e o design de sua livraria usada tocaram um nervo dentro da comunidade de Los Angeles. Talvez as pessoas estejam se sentindo cada vez mais alienadas na era digital e procurando um senso de comunidade. Talvez, como sugere Spencer, livros físicos reais tenham se tornado mais, e não menos valorizados, por um certo tipo de consumidor. Seja qual for o motivo, a livraria preencheu um nicho e, para surpresa de todos, ficou lotada de clientes ansiosos desde o primeiro dia. A história de Spencers é ainda mais inspiradora por causa de um enorme desafio adicional em sua vida - em 1996, ele sofreu um acidente de moto e foi deixado paraplégico. Antes atleta e amante do ar livre, ele lutou contra a depressão e estima que demorou uma década para realmente aceitar a nova realidade. Através da livraria, ele encontrou um novo significado em sua vida. Bem-vindo à The Last Bookstore oferece um retrato profundamente humanista de Spencer - nós o vemos como um pai adorador de sua filha e contando piadas com seus colegas de trabalho, mas também refletindo sobre o que exatamente fez da livraria o sucesso inesperado que é. O documentário de Howitts impressiona quem ainda gosta de segurar um livro físico em suas mãos ou quem já passou algumas horas descobrindo jóias escondidas em uma livraria usada. Mas Welcome to The Last Bookstore também é um conto humano poderoso da luta para superar enormes desafios e a importância de seguir sua paixão.

Isso parte meu coração. Bem feito. Beautiful ❤. A Last Bookstore é a maior loja de livros e discos usada e nova da Califórnia. Atualmente em nossa terceira encarnação, começamos em 2005 em um loft no centro de Los Angeles. Foi quando o proprietário Josh Spencer levou sua década de experiência vendendo de tudo, de carros a roupas online, e se concentrou no seu primeiro amor: livros. Durante a revitalização do centro de Los Angeles, crescemos rapidamente para o nosso espaço atual de 22.000 pés quadrados na Spring Arts Tower na 5th & Spring. O nome foi escolhido com ironia, mas parece mais apropriado a cada dia que passa, à medida que as livrarias físicas desaparecem como dinossauros do impacto meteórico da Amazon e dos e-books. Continuamos comprando, vendendo e negociando como temos desde o primeiro dia. Além de mais de 250.000 livros NOVOS e USADOS em dois andares, incluindo nosso novo anexo de livros de artes e raras, nosso espaço compartilhado inclui dezenas de milhares de REGISTROS DE VINIL e GRAPHIC NOVELS, um enorme mezanino que inclui o Labirinto Acima da Última Livraria , Gather Yarn Shop e as lojas da galeria Spring Arts Collective. Verdadeiramente algo para todos. De alguma forma, nos tornamos uma das maiores livrarias independentes do mundo ainda de pé. Continuamos surpresos com a forma como chegamos aqui. Tudo graças a pessoas como você, que desejam manter livros e registros reais existentes no mundo. Junte-se à causa - visite-nos em breve! “As 20 livrarias mais bonitas do mundo” - Flavorwire “Melhor livraria do centro de LA” por LA Weekly e The Downtown News A Última Livraria é gloriosa, borgesiana, louca da melhor maneira possível. Peça ao editor para assinar uma assinatura. Necessidade absoluta. - William Gibson, autor de Neuromancer Se você estiver procurando por um disco vintage ou um livro raro que não pode encontrar em nenhum outro lugar, ou se estiver interessado em descobrir um lugar legal para se divertir durante a semana, a The Last Bookstore pode ser o lugar ideal para você. - KROQ.

Bem-vindo à livraria Last. Isso é lindo. Eu realmente amo livros desde que eu era criança e agora sou adolescente. Eu moro nas Filipinas Cebu e não temos uma livraria em nossa área local. Eu só gostaria que as pessoas pudessem ver a sorte de ter livrarias! Nem sequer temos uma biblioteca pública. A única biblioteca que já estive é a nossa biblioteca escolar. Espero que as pessoas não se esqueçam dos livros. Agora disponível Compre sua cópia 28. 50 Entrega gratuita para 80601 e 80602 Autor local Robin Kring Autor de Brighton Sweet Times Lançamento mais recente do livro Um passeio por Elmwood Compre sua cópia O autor local canta histórias de pedra preciosa.

O cineasta Chad Howitt, de Los Angeles, destaca a vida e o trabalho de Josh Spencer. Marido, pai, paraplégico, Spencer também é o proprietário e operador da The Last Bookstore - uma livraria local nova e usada que se torna a maior da Califórnia, apesar do declínio das grandes redes de livrarias e do aumento dos ebooks. Marcas completas Brian NZ. Veja, não foi tão difícil assim.

Bem-vindo às últimas livrarias. Bem-vindo à loja de livros Last. Este pequeno documentário enfoca a vida de Josh Spencer, proprietário e operador de "The Last Bookstore", localizado no centro de Los Angeles. Contra o fechamento de grandes redes de livrarias e a ascensão de eReaders, Josh conseguiu criar um ressurgimento local da palavra impressa. Exploramos sua vida como pai, marido, pequeno empresário e paraplégico, bem como a atração magnética das lojas da comunidade. Curtidas: 1703 Visualizados: 188768 fonte fonte.

 

 

Rated 3.8/5 based on 704 customer reviews