Não é possível assistir ao final por causa de todos os outros vídeos sendo exibidos, não é possível compartilhar. Apenas retardos completos assistem a todos esses filmes de desastre de baixo orçamento de baixa qualidade.

Hã. Só notei que, se você olhar com cuidado, eles repetem fotos dos mesmos edifícios explodindo

Algumas pessoas não sabem o que são bons filmes. Hey Scott. Faz um tempo desde a última vez que fiz o check-in. Espero que você esteja bem e se acostumando à normalidade de novo? Vai ter farra em seus vídeos lol. Por favor tome cuidado. Tudo de bom do Reino Unido. Erupção da Cúpula de Kīlauea, Lava retorna a Halemaʻumaʻu. Kīlauea. Apresenta os cientistas do USGS Hawaiian Volcano Observatory compartilhando suas idéias sobre a erupção do cume - como eles monitoram o lago de lava, como e por que o nível do lago sobe e desce, por que eventos explosivos ocorrem, a conexão entre o cume em andamento de Kīlaueas e as erupções da Zona Leste do Rift, e os impactos da erupção do cume na ilha de. Através de fotos históricas das erupções passadas de Halemaʻumaʻu e imagens impressionantes em 4K da erupção atual, este programa de 24 minutos conta a história do lago de lava do cume de Kīlauea Volcanos - agora. Vulcão Kilauea, no Havaí: a cúpula entra em erupção, lançando pluma. Isso não é sempre o caso; a erupção de 1984 de Mauna Loa começou durante uma erupção em Kīlauea, mas não teve efeito discernível sobre a erupção de Kīlauea, e a inflação em curso no cume de Mauna Loa, indicativa de uma erupção futura, começou no mesmo dia em que novos fluxos de lava no Puʻu ʻŌʻō de Kīlauea cratera. Em 2002, Kilauea experimentou a.

Por que ela não corre? O que há na sua voz? Surpreendente que você tenha testemunhado uma nova era de natureza material, thx, bom vídeo. Adoro quando os profissionais que conhecem seu ofício recebem feedback injustificado e estranho dos aspirantes a ex-alunos, como o que está neste tópico. 🎶 É Haaaaalemaumau! Lam Ha lamma você, faça, faça. E a esquerda acredita que o homem está enchendo o céu de carbono, que provavelmente há mais carbono do que o homem jamais produziu sendo jogado no ar. Poder da natureza. BOA TARDE OBRIGADO VÍDEO MARAVILHOSO. Eu acredito que eles realmente fizeram muito isso com miniaturas e sobrepuseram uma explosão real a mistura perfeita de real e digital ... Eu gostaria que tivéssemos isso nos bastidores disso ... fascinante. Este filme e Twister me deram respeito e interesse pela natureza.

O segundo é o irmão Yellowstone. Grande viaduto! Você é um cara de sorte por poder fazer isso. As coisas realmente mudaram após a erupção de LeLani. Surpreendente. E minha super ereção? ninguém quer.

Obrigado por compartilhar este maravilhoso passeio geológico. Eu adoro

O que Charles está fazendo com o seu lote.

 

 

Título patético e clickbait. Eu estava preocupado com o meu amigo que mora perto daqui. e agora descubra que é falso - não aconteceu no Natal de 2019. do ano passado. mude o título ou remova o vídeo. asshats. E se ele começasse a sair enquanto eles estavam lá? Micheal Jackson está lá em baixo. Aqueles lembram os clones do Vulcão (não os personagens principais.

 

 

 


 


30 de julho de 2018 A cúpula de Kīlauea, vista em um sobrevôo de 28 de julho de 2018, mostra a nova e profunda cratera. USGS / HVO. A erupção em Kílauea quase atingiu 3.
Vulcão Kilauea: a erupção da cúpula de 1967-68. Por Willie T. Kinoshita, Robert Y. Koyanagi, Thomas L. Wright, Richard S. Fiske. Veja tudoOcultar autores e.
A erupção da fenda de 2018 e o colapso do cume do vulcão Kīlauea.
Erupção da Cúpula de Kīlauea, Lava retorna a Halemaʻumaʻu.

Erupção da Cimeira de Kilauea (2017. Stephen M. Wessells em Erupção na Cimeira de Kilauea (2017) Adicionar imagem Ver todas as 1 foto. Taglines: Kilauea destrói o posto avançado da ciência em seu cume. 25 de janeiro de 2019 O vulcão Kīlauea, na ilha do Havaí, entrou em erupção por três meses em 2018. Neal et al. apresentar um resumo da sequência da erupção juntamente com. Erupção da Cúpula de Kīlauea, Lava retorna a Halemaʻumaʻu - USGS. 11 de outubro de 2017 Vídeo da amostragem de água na cúpula de Kīlauea com sistema aéreo não tripulado.