⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪⇪

 

22 de março de 2016 Kanalımıza abone olun: İKSV'nin En Çok İzlenen Videoları için. Duração: 1:44 Publicado: 22/03/2016. Zoraki Komşu (A Dama na Van) filme. Zoraki Komşu biletleri. Classificação 2,9 (3. A Dama na HBO ONLINE 2018, TV LIVE STEAM: ASSISTA ONLINE. O filme começa com a protagonista Miss Shepherd (Smith) dirigindo pelo interior da Inglaterra, na esperança de evitar um policial. Há sangue respingado no pára-brisa rachado e um olhar confuso no rosto de Shepherd. Em seguida, encontramos nosso narrador Alan Bennett (Jennings), um dramaturgo que acaba de se mudar para o tranquilo bairro de classe média de Camden. Ele tem duas mentes; um que escreve meticulosamente enquanto o outro cuida das funções diárias de sua vida. Os doppelgangers discutem sobre a trajetória de seu trabalho, decidindo que ele não tem a emoção de Hemingway e as complexidades de Proust. Então, a Srta. Shepherd se muda para o bairro, colocando sua van em ruínas ao longo da rua, para horror dos ricos moradores de Camden.
Dame Maggie Smith teve uma carreira longa e ilustre, com certeza. Uma força tremendamente consistente no palco e na tela, Smith está no show business desde os anos 50 e nem uma vez vacilou com uma performance abismal. A Dama no Van certamente não é exceção. Ela assume o papel que popularizou pela primeira vez na peça de teatro com gosto, saboreando os pequenos momentos que dão vida a Shepherd. Tão popular foi seu retrato no palco que ela foi indicada para Melhor Atriz no Olivier Awards e este ano foi igualmente indicada ao Globo de Ouro.
Infelizmente, A Dama na Van não é simplesmente sobre Shepherd e seus desentendimentos com vizinhos, assistentes sociais e Alan. A luta de Alan para chegar a um acordo com sua mãe doentia, sua sexualidade circunspecta e sua escrita, a certa altura colocando um monólogo no West End de Londres, que corre mal. Alex Jennings se esforça bastante para manter seu papel no duelo, mas suas subparcelas periódicas parecem arejadas, faltam conflitos e tempo entre as encantadoras acrobacias de Smith e sua própria narração. Ele não é um personagem real ou pelo menos um com quem realmente nos importamos. Ele é simplesmente o navio em que a história se apresenta, enquanto Smith é a vitrine.
Embora seja fácil ver como o material de origem deste filme é dirigido pelo palco, o diretor Nicholas Hytner faz um bom trabalho elevando a história de uma maneira mais cinematográfica. Ele usou seu olho para uma atmosfera semelhante em A loucura do rei George (1994), que se aprofundou em temas semelhantes, embora de uma maneira muito mais grandiosa. Temos uma vista pitoresca da primavera em Camden com todos os detalhes da opulência da classe média alta. Em um ambiente como esse, os pastores vistosos van se destacam como um polegar dolorido, cutucando as sensibilidades dos vizinhos. Apesar do principal conflito em torno do que o bairro deveria fazer com seus réprobos locais, nenhum deles é tratado como um monstro total. O filme se passa dentro de um período de 15 anos, o que eventualmente se torna um incômodo se transforma em um pilar local.
Há uma peça do quebra-cabeça de A Dama na Van que deve ser abordada, e essa é a pontuação excelente por cinco vezes indicado ao Oscar George Fenton. Sua música original é grandiosa e agridoce, que combina perfeitamente com o núcleo emocional do filme. Ele empresta alguns leitmotiv perspicazes de Shostakovich e Tchaikovsky, enquanto também apresenta algumas peças específicas de Schubert e Chopin. Uma peça em particular; um improviso de Schubert faz um trabalho tão bom retratando a tristeza e o sentimento de culpa de Miss Shepherd, que se destaca na cena das baladas de Chopin em The Pianist (2002) como melhor exemplo de música clássica traduzindo emoção de personagem.
No entanto, apesar de algumas músicas estelares, uma apresentação espetacular por parte de Maggie Smith e uma mensagem gentil sobre transitoriedade, A Dama na Van não pode deixar de se sentir quase doce demais. É um filme que coloca um sorriso caloroso em seu rosto e o mantém lá, mas não fica com você muito tempo depois de sair do cinema. Isso não é de todo ruim; se você está ansioso por algum entretenimento saudável que certamente aquecerá seu coração, A Dama na Van certamente vale o seu tempo.

Você assiste imediatamente A Dama na Van ou faz o download Online Hindi HBO 2018 Online (A Dama) Filme completo, 2018 live steam: Watch online. Zoraki Komşu, Bennett´nn hayatındaçok önemli ya tutan gerçek bir dostluğu sinemaya taşıyan, otobiyografik bir metin. Yazar, kendini bir karakter olarak baştan.