⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

olbliga.net

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

 

 

A grande questão. DAVID ESTÁ NARRANDO. Podemos dar o prêmio Nobel aos caras atrás das câmeras? É o que chamo de obra-prima da cinematografia. Estamos encantados em 3 de dezembro de 2015. Eu amo o e.k. Parece bom. Nome da música. O momento é tão bonito, que obra-prima. Você sabe que fósseis de grama mesozóica foram encontrados na Índia. No entanto, estou ciente de que o humor é subjetivo e todos nós diferimos em nossas muitas interpretações da arte cômica. Sinto muito se você não achou minha piada satisfatória, mas respeitarei sua opinião e tudo o que posso dizer é que espero que você esteja tão entusiasmado com este filme quanto eu. Felicidades.


WOOOW. Isso é um som em maiúsculas.
Quem não gostou, deve ser expulso da cadeia alimentar. Isso é épico, a natureza não obedece às leis humanas. Isso é maravilhoso.
O engraçado é que o Pachyrhinosaurus estava na Disneys Dinosaur, não que seja relevante.
Alguns minutos até você chegar na roda gigante.
Eu não sei, eu estava esperando um documentário de longa metragem, quero dizer, isso também parece bom, mas isso é meio que decepcionado. Provavelmente ainda o vejo e parece que foi feito um grande esforço. Acho que o trailer foi feito para atrair audiências mais jovens.

Esta é uma revisão do "Reino Encantado" no site da BBC etc, não é chamado Reino Encantado 3D, a IMDb está errada.)
Um documentário sobre a natureza que leva você a todo o mundo.
Belas cenas e trabalhos de câmera, animais interessantes e, às vezes, cômicos. Como o lagarto dançando do deserto.
Deixa você com uma mensagem divertida e positiva.
Idris Elba (também conhecido como Stringer Bell) também fez um ótimo trabalho com a Narração.
A narração é feita para um público em geral e não apenas para crianças (como Bears 2014), o que é ótimo. Eu estava lá de manhã à noite, sou meio bahrain meio flipeno. Sim, e eles fazem os animais se comportarem tão irrealistas também.

Isso não deve ter o rótulo Walking With Dinosaurs. A série de TV que eu lembro de assistir foi um dos maiores documentários de todos os tempos; isso parece mais um filme infantil. Uau, quero dizer WOW. Mesmo se eu tivesse uma câmera invisível e tivesse o poder de transportá-la para qualquer lugar do mundo, não seria capaz de capturar algo assim ... É inacreditável como esses documentários são.

ALERTA DE SPOILER: Absolutamente todo mundo morre no final

Sim montanha-russa xtremly divertido ... eu tento antes em sentosa cingapura.