Alternative Links

 

Quando vi a arte da capa em preto-e-branco sombria do Daily Life: The Movie de Mai-chan. Bloody Carnal Residence e vi que estava sendo lançado pela gravadora Redemption, achei que devia ser um filme artístico / sexy / violento estranho dos anos 60 ou 70, como muito do que a gravadora lança. Não tão. Economize até 60% no Movie Daily And on all. Filme diariamente. Sato sade. DVD Talk> Críticas> Estúdios> Redemption Films. Escondida dentro deste festival erótico de sangue, voyeurismo, atos sexuais sádicos e canibalismo, há uma história de amor romântica.
Uma mulher responde a um anúncio de procura de ajuda para se tornar uma empregada doméstica em um local remoto para um homem recluso em uma cadeira de rodas que fala apenas por meio de ordens sussurradas ao seu assistente, a madame chefe da casa. Depois que a nova empregada é contratada, ela percebe que há mais uma empregada que também trabalha lá e essa empregada será sua empregada sênior. Mas uma vez que a empregada sênior mostre as cordas, a nova empregada percebe que há uma vibração muito sádica nessas tarefas, mas o que a nova empregada ainda não percebe é que a empregada sênior abriga um segredo que abrirá sua mente e seu coração para seduzi-la de uma maneira que ela nunca sonhei poderia ser possível.
'120 dias de sodoma. Um filme sérvio. A série de cobaias são filmes classificados como filmes perturbadores. Se é estupro, desmembramento, uma tonelada de sangue e tripas ou incesto, essas são coisas. Se vistas visualmente para a maioria das pessoas, elas as sentirão muito desconfortáveis. E é sempre um pouco diferente para todos, então algumas cenas podem não atrapalhar o seu caminho, enquanto outras fazem você querer vomitar. Agora não estou dizendo que "A Vida Diária de Mai-Chan" é o filme mais perturbador que eu já vi, mas este belo conto estrelado pela linda modelo "Miyoka Akane" certamente tem mais do que alguns momentos.
A videografia macab Style deste filme aumenta sua sensualidade enquanto amplia os encontros mórbidos cena após cena. Os primeiros 5 minutos. Começou um pouco esboçado retratando uma memória, mas depois disso o iso foi reduzido e a abertura da lente aumentou, capturando algumas fotos macro impressionantes das garotas seduzindo uma à outra.
A música também é muito bonita às vezes tocando sinfonia e orquestra enquanto se come ao ar livre e sentado em um campo de girassol. Por mais selvagem que esse filme seja, com sangue e canibalismo, nunca se desvia do rumo de manter um objetivo direto de transmitir ou desenvolver uma história de amor.
Este filme apresenta apenas um total de cinco pessoas, mas com uma direção clara, boa atuação e escrita, que não perde tempo. Este filme tem um ritmo incrível e mantém você entretido por 1 hora inteira. 3 min. tempo de execução.
Os efeitos especiais às vezes pareciam melhores em algumas cenas do que em outras, mas tudo estava no mesmo nível ou acima. Quero dizer, quem realmente sabe como é mastigar o intestino de alguém.
Apesar de tudo, dou a este filme uma ótima classificação em 8.
Com uma história original e interessante, belos atores sexy, sangue grotesco, micção e feridas cheias de pus, esse filme indie asiático erótico está destinado a se tornar um favorito do culto entre aqueles que gostam de filmes que tendem a perturbar a maioria das pessoas. Eu sei o que faço.

Isenção de responsabilidade padrão. Todos os preços são retirados dos sites de cada cadeia ou de seus anúncios impressos de domingo. Todos os preços estão sujeitos a alterações por cada cadeia. Os preços e o estoque na loja podem ou não corresponder ao preço do site. Obviamente, não posso incluir TODOS os títulos lançados em uma determinada semana no RoundUp.

Vida Diária de Mai-Chan - O Filme: Notícias da Residência Carnal Sangrenta

A VIDA DIÁRIA DE MAI-CHAN em Blu-ray e DVD de Kino Lorber

Vida Diária de Mai-Chan: O Filme; Residência Carnal Sangrenta (2014) Estrelando: Koshi Ann, Akane Miyako, Maruyama Shogo, Roman Soako. Baseado no popular mangá de Uziga Waita, Mai-Chan's Daily. Lançamentos em DVD e Blu-ray: 20 de setembro de 2016 - Dread Central.